sábado, 20 de outubro de 2012

Mutilam-nos o coração



As pessoas por vezes desiludem-nos. Desiludem-nos tanto mas tanto que quase que nos destroem o nosso engenho e provocam feridas tão profundas que são quase impossíveis de sarar. Proferem palavras que logo automaticamente nos mutilam. Mutilam-nos o coração. Tentamos defender-nos do que pensamos ser mau para nós mas não conseguimos pois o amor daquela pessoa que nos foi tão querida  no passado é mais forte do que nós. E então, mandamos mensagens,  fazemos telefonemas pensando que vamos resolver os nossos problemas como pessoas normais que somos . Apresentamos justificações para tudo e mais alguma coisa e no final, tudo acaba. E quando acaba, doí. Doí tanto. E quando estamos a dormir sonhamos, sonhamos  com o passado. Com aquilo que fomos outrora. Mas quando acordamos, só pensamos em ostracizar tudo aquilo que fomos em conjunto uma com a outra. Pensamos em odiar em vez de ignorar. Pensamos em nos vingar. Não sei se isso é bom mas é  o que sinto.

17 comentários:

  1. ohhhh <3<3<3<3 desenvolvi uma nova vertente no meu blog. dá uam vista de olhos :)

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber, obrigada :)
    Sigo também, beijinhos *

    ResponderExcluir
  3. Desde já, obrigada pela força.
    Eu não sei. Nós somos só amigos e ele tem namorada. Já tive sentimentos por ele bem mais fortes do que os que sinto agora. Ele movia-me, tudo o que fazia baseava-se nele e a pensar nele. Agora ele está a apagar-se aos poucos de mim... Mas será que o sentimento vai voltar? Ou será que já voltou?

    ResponderExcluir
  4. Oh obrigada minha linda.
    Ele por acaso este leu, e veio falar comigo sobre o texto. Falamos de tudo, menos de nós. Oh e ele é assim, entra-me pelo coração a dentro e é tudo dele.
    E eu adoro o teu texto. Diz tudo: palavras destroem, magoam-nos o coração.
    Beijinho minha linda :)

    ResponderExcluir
  5. Pois, se calhar tens mesmo razão /: vou deixar de procurar alguém para dividir tudo comigo e esperar que seja ele a vir ter comigo. Obrigada pelas tuas doces palavras, ressuscitaram alguma força em mim. Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  6. Tão fofinhaaaa! Obrigada mesmo pelas palavras, fogo! :D eu percebo-te, sim, e espero também que ainda vá encontrar a pessoa perfeita para mim. Porque tu, acho que já encontraste!

    ResponderExcluir
  7. é verdade! é demasiado avassalador para uma pessoa só..

    ResponderExcluir
  8. Oh, acho que bem preciso flor
    Eu tentei. Ele perguntou-me de que tinha medo. Disse-lhe que tinha medo de ser magoada. E ele perguntou se não me queria apaixonar de novo, respondi-lhe apenas "por alguém que valha a pena". Ele disse-me que se calhar era eu que estava demasiado cega e não via que ela estava á frente dos meus olhos. Nem sei e percebeu, se não.

    ResponderExcluir
  9. Oh bem me tento convencer disso, mas parece que tenho os pés colados ao chão e a garganta afónica.

    ResponderExcluir
  10. Veremos o que acontece, eu não sei de todo.

    ResponderExcluir
  11. Oh *.* muito obrigada pelos teus conselhos (: não vou desistir nunca !
    Quanto ao post, FORÇA ! Quem nos magoa, às vezes não nos merece. Sê superior, sê forte (:

    ResponderExcluir
  12. Eu já tentei não me cortar e simplesmente não dá, não consigo.
    Adorei este texto, principalmente o titulo.

    ResponderExcluir