segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Porque nós nunca fomos



As frases que formei foram em vão porque tu já foste, e eu já era. A minha essência ficou perdida no recanto dos teus olhos. Desapareceu, trémula na escuridão dos teus pensamentos. Esvaeceu com o teor das tuas palavras fingidas e repletas de mentira atrás de mentira. Formei tantas apóstrofes mas tu preferiste segregar-me do que voltares e pedires perdão por não me teres dado a devida atenção quando o fiz. E por isso é que tu já foste e eu já era e sabes porquê? Porque nós nunca fomos.

 Tumblr_m8tzswlvvj1rdg1jyo1_500_large

9 comentários:

  1. Força querida ! Acontece aquilo que tem de acontecer. E se assim o é, é porque tinha de ser assim ! segue em frente :')
    Muito obrigada pelo teu comentário ! :)

    ResponderExcluir
  2. muita forca * sigo-te!

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderExcluir
  3. lindo de morrer! adorei... e a música é fantástica, tal como a foto de fundo (: vou seguir atentamente!

    ResponderExcluir
  4. É. Acredito que sim. Para te ser sincera, eu não queria que as coisas se tornasse o que se tornaram. Não queria que as pessoas que sempre estiveram lá para mim quando todos os outros se foram embora, se fossem embora também. Não compreendi a vossa atitude, isso sim. E eu não vos odeio, odeio a atitude que decidiram tomar e odeio que nos tenhamos afastado. No entanto, sabendo o que sei agora e o que pensam de mim, aquilo que tu própria fizeste questão de me dizer no telefonema que fizeste, não consigo ignorar o que me disseram e o que fizeram. Se calhar as coisas eram para ter acontecido assim.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro que tudo: eu gosto mesmo do Fábio. E no que depender de mim, ele não vai sofrer. Eu amo-o.
    Segundo: Eu nunca disse que foram apenas vocês que erraram. Como a Pinho até é capaz de te ter dito, ela já tinha falado comigo sobre isso antes disto tudo acontecer, e eu admiti que vos estava talvez a deixar um pouco para trás. Nunca disse que não, e disse que ia fazer um maior esforço para que isso não acontecesse. E fiz, eu tentei, e foi aí que me senti excluída. Porque se eu estava a tentar dar-vos mais atenção, também gostava que vocês tivessem correspondido um pouco, e não o fizeram.
    Terceiro: eu não me "acho demasiado boa" para nada, porque não o sou. Quantas vezes eu já não cedi e pedi desculpa? E se me queres apelidar de alguma coisa, chama-me de orgulhosa, porque sabes que não sou rancorosa. E posso dizer que vocês "não me interessam substancialmente", mas acredita que continuo a importar-me convosco. Dez anos ou nove não são deitados fora "assim". Há sempre algo que acaba por ficar. E nós passámos por muito juntas. Como já disse antes: vocês ficaram quando mais ninguém ficou, mas isso não desculpa, ou diminui o que vocês fizeram. Porque eu ainda não tenho bem adjetivos para classificar a msg que me enviaram. Porque se me queriam dizer alguma coisa, diziam na cara e diziam de uma maneira mais... "civilizada"/"contida", não sei bem explicar. Agora, o que vocês lá escreveram... seria orgulho da vossa parte não admitir que foi horrível. Ou pelo menos, incorreto.
    E vocês, acho que não o sabem, mas continuo a agradecer-vos por tudo, e por mais zangadas e distantes de estejam, eu vou sempre amar-vos. Foram uma parte muito importante de mim e da minha vida. Ambas sabem disso. <3

    ResponderExcluir
  6. Força querida. O que tiver que ser , será !
    Estou seguindo, gostei do teu cantinho. (:

    ResponderExcluir
  7. Primeiro: Entendo o que estás a dizer da chamada, mas também digo que não sabes o que se passou no dia seguinte. E obrigada, agradeço as felicidades.
    Segundo: eu disse que me sentia excluída... eu falei com a Pinho e ela não fez nada para mudar isso. essa foi também uma das razões pela qual eu me comecei a afastar mais, porque não via reciprocidade da vossa parte.
    Terceiro: Não. Eu não sou boa demais para nada. E se dizes que sou melhor que tu, isso apenas se reflecte nas notas, porque de resto, ninguém é melhor que ninguém, e eu, obviamente, não sou execepção. E sim, não vou dizer que não pediste desculpa na chamada porque pediste. Não é preciso a conversa ter sido gravada para eu me lembrar do que eu disse e do que tu dissseste. E desde já, peço desculpa também por aquilo que vocês acham que eu possa ter feito de errado. É mais fácil apontar os erros dos outro do que os nossos, e por isso mesmo, nas coisas em que sentem que errei convosco, peço desculpa.
    Quarto: Também não rasguei a foto que tirámos juntas que tinha na porta do armário. Continuas a ser importante e eu lembro-me de ti como minha amiga, uma das minhas maiores amigas, melhor dizendo, e tu sabes disso, tu sabes. E a Pinho também. E sim todas nós temos os nossos grande defeitos e qualidades, e no entanto, aturámo-nos durante anos, e agora, acabou tudo? Assim? É isso que me faz confusão. Porque eu já estou habituada a perder pessoas, com esta minah personalidade de merda, mas isso não quer dizer que não custe. Custa semopre. Talvez seja é mais fácil de seguir em frente ou ignorar certas coisas. <3

    ResponderExcluir