terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Amor



Gostava de poder exprimir o amor que sinto por ti em vocábulos mas muitas das vezes não os tenho, não sei se é pelo facto de o nosso amor não ter explicação se é pelo facto de a felicidade ser tão grande que não consigo ganhar tanta inspiração como das vezes em que me sentia só. Já lá vão 9 meses contigo e cada vez te amo mais, acredita baby. Tudo o que fazes por mim cativa-me e iluminas os meus olhos de ternura, de alegria. Eu preciso tanto de ti. Já não sei como seria a minha vida sem te ter como apoio, não imagino como será perder-te. Perder a essência da minha vida. Perder-te a ti e a mim. Amo-te como nunca amei ninguém meu amor<3 Só tu me podes fazer feliz porque só tu tens esse poder e esse dom. Esse dom de me amares com tanta sinceridade e saberes transmitir-me esse teu incessante amor por mim oferecendo-me tudo o que tens como prova disso, mas, sabes? Eu não preciso de provas porque tu fazes com que eu acredite nesse amor com todos os atos que praticas e com cada gesto que expressas todos os dias quando estás comigo. Amo-te 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário