sábado, 4 de fevereiro de 2012

Melhor amiga!!

É impossível reviver todos os momentos que já passamos juntas porque foram mesmo muitos. Já nos conhecemos á sete anos, é verdade. Parece que já é á uma eternidade. Espero que sejamos sempre as melhores amigas do mundo minha princesinha linda. Espero que venhas mais vezes cá a minha casa para experimentares os meus sapatos altos e os meus ténis e dizeres que não gostas. Espero que nunca te esqueças dos vários momentos que vivemos juntas. Pelo menos lembra-te deste. Lembra-te do dia em que fomos para a praia juntas e tu ficaste toda enrolada numa onda e ias morrendo. AHAHAHAHHA. Teve mesmo muita piada, mas acredita que nesse momento tive mesmo muito medo de te perder. Não conseguiste segurar  a minha mão, não tiveste força e lá foste tu na onda. Desculpa-me. Lembra-te também de que nós vestíamo-nos sempre iguais em ocasiões especiais e quando íamos sair fingia-mos sempre que eramos irmãs. Era mesmo bom que fosses minha irmã. Mas sabes que mais, não precisas de ter o meu sangue para eu dizer que és minha irmã, precisas apenas de saber como eu sou, de saber quando estou triste, de saberes quando estou feliz, partilhares os momentos de tristeza e  alegria comigo. Nunca me deixes irmã. Nunca me abandones. És a melhor. És a mais importante. És a  irmã. És a melhor amiga. És tudo. Amo-te muito, muito, muito. Eu sei que um dia vamos morrer mas sinceramente prefiro morrer antes de ti porque não quero ver-te morrer. Não quero viver nunca sem ti. Não quero que me deixes sem eu me puder despedir de ti. Quero-te sempre ao pé de mim. Sempre. Love you meu amor. Até lá quero que sejas sempre a mesma pessoa. Sincera, destemida, leal, fiel e a minha maninha, a quem eu chamo de Lili desde pequena. E espero que vivamos muitas mais coisas juntas.
AMO-T E MESMO MUITO LILIANA COXO FERNANDES







Nenhum comentário:

Postar um comentário