quarta-feira, 10 de julho de 2013

Principesão

Um dia descobri , que as pessoas, não se importam com o que sentes, só querem pensar neles, fodasse, merda de gente. Pensava que tudo era um conto de fadas, mas merda, já devia era estar habituada. Que as coisas não acabam sempre bem, que tudo na vida tem um fim, que acreditar tanto nas pessoas vai dar cabo de mim. Estou farta que me enganem, farta que magoem e que mais cedo ou mais tarde falem comigo como se eu fosse a mesma pessoa. Ninguém é perfeito, mas porquê que achas isso de ti? Não vês que até o espelho tem nojo de ti? A imagem que dás ao mundo, não é real, por isso torna-te um homem, faz-te vida, porque se continuares assim ainda acabas mal. Na escala dos porcos, tu és o pior, dás-me tanto mas tanto nojo, que eu só quero um apagador. Um apagador para apagar este sentimento. Que me corroí, que me destrói tudo por dentro. Mas agradeço-te por tudo, confesso, juro. Contigo fui feliz, e aprendi a ser mais do que isso, aprendi a ser fiel, coisa que tu não foste comigo. Se eu pode-se expressar em palavras tudo aquilo que foste para mim, não dava, pois não saía daqui. Apaga-me da tua memória, porque é o que eu irei fazer, tentar-te esquecer. A vida são dois dias, e tu já me ensinaste que por ti não devia, não podia mais lutar, batalhar, cansar. Agora deu para perceber as pessoas que estão á minha volta e reparei, vi, olhei, que mesmo á minha frente está uma pessoa por quem me apaixonei. Não sei explicar, não é para namorar. Apaixonei-me por aquilo que é, pelo que me mostra, por saber que estará lá, quando eu tiver mal disposta. Que não se importa com a minha rebeldia, com a minha maneira de rir, com a forma como falo, nem com a minha euforia. É lindo, é reluzente, tem tanto brilho, que confundi-o com uma estrela cadente. Gosto dele como um grande amigo, se o perdeste foi porque fizeste com ele, aquilo que fizeste comigo. Deixa as cenas ficarem como estão, tu com a tua princesa e eu com o meu PRINCIPESÃO.


, hızlı yaşayan genç ölmek | via Tumblr


Nenhum comentário:

Postar um comentário