quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Beijar como quem se ama

Queria poder adormecer ao teu lado só mais uma vez, queria que me voltasses a beijar com o mesmo fervor e que sentisses que sou tua, tal como eu sinto que és meu. Escorria água pelo teu corpo, o sangue corria-nos pelas veias numa velocidade fatal e só pensávamos no quão bom era termo-nos um ao outro. Por mim podíamos fazer isto o dia todo, envolvermo-nos como se o amanhã não existisse, criar laços de fraternidade e acabarmos de vez com o que nos separa, pois nós só funcionamos quando unidos num só, quando deitados na mesma cama e a beijar-nos como quem se ama, mas que na verdade não ama… De sanidade não queremos ouvir falar, apenas queremos transpor as regras ditadas por gente retrógrada e fazer com que a vida seja mais divertida, não deixando que a monotonia invada as nossas mentes. 

Untitled

Um comentário:

  1. Olá, como vocês sabem deixei o meu blog já á algum tempo.
    Mas decidi criar outro porque sinceramente não consigo viver sem escrever. A única diferencia é que não está em anonimato.
    Espero que gostem, se seguirem digam me para eu poder ver os vossos :)
    Beijinhos,

    http://lovelydreamms.blogspot.pt/

    ResponderExcluir