domingo, 4 de agosto de 2013

Mon amour

Deixas-me sem saber onde pousar as mãos, deixas-me sem saber o que sentir quando me olhas nos olhos, mesmo perto da minha boca. Fico trémula quando te diriges ao meu engenho com esse teu ar de garanhão. Penso em ti de uma forma estranha. Não era suposto isto ter acontecido assim, eu não o tinha planeado… Caramba, estou apaixonada. Sinto borboletas na barriga, penso nos teus lábios colados aos meus e sorriu quando olho para as tuas mensagens. Não presto atenção ao que está em redor, pois só tu importas para mim, pois tu já fazes parte de mim. A minha mão parece que já está destinada a ir ao encontro da tua. Na verdade, penso que os espaços que tenho entre os dedos, foram feitos para encaixar lá os teus. Sinto magia, sinto euforia, já nem sei o que sinto…

Coupleforyou | via Tumblr


Nenhum comentário:

Postar um comentário