quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Vou ter saudades



Migos isto é só para vos dizer que a minha vida sem vocês já não é nada pois quando estou convosco e partilho estes momentos de amizade, sinto-me muito feliz e são vocês que me fazem esquecer todos os problemas que tenho e me mostram o que é saber estar numa praia ahah :) Brincadeiras como as nossas não há... Odeio que me mandem areia e que me molhem quando estou com frio, mas adoro os moches e tudo o resto. One love meus putos porque sem nós a praia das Maçãs não era tão fixe ahah :) Nadadores salvadores <3 Bruno, Nuno, Gonçalo, Afonso, Tomás, André, Pedro, Martim, João Francês, João Piçarra, Bea, Lili, Jeka .... Até para o ano PRAIA DAS MAÇÃS e quanto a vocês meus putos ainda nos vemos. Beijossss 





Nenhum comentário:

Postar um comentário