quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Se deus existe me dê provas disso

Eu já não sei o quero realmente da minha vida. Eu já não sei para onde ir, estou fraca, estou frágil, estou péssima. Sinto que tudo se afasta de mim quando estou prestes a chegar, a agarrar, a triunfar. Estou cansada, estou esgotada, quero morrer, só quero morrer. Estes dois últimos dias têm sido repugnantes. Estou farta que encetes tudo o que conquisto, farta que me deites abaixo como se eu fosse lixo. Eu só quero viver confortada, quero ser amada, quero sentir que faço algo para a felicidade dos outros. Quero ser diferente, quero mudar, já mudei. O meu estilo está completamente diferente, o preto está cada vez mais presente. Não me importo com o que os outros pensam de mim, se me acham bonita ou não, só quero adormecer e acordar com vontade de viver, coisa que não está a acontecer. Só quero alguém ao meu lado, um amigo, uma amiga ou talvez um namorado. Vida não me pregue partidas, não se encarregue de me pôr mais obstáculos no caminho porque já tive desilusões a mais para uma menina da minha idade. Tenho tanto medo de perder os que amo. Merda!!! Porquê que as pessoas têm doenças? Porquê que as pessoas boas que lutaram para ter uma vida feliz  com tudo o que merecem chegam ao fim das suas vidas com doenças terminais? Com cancros? Que medo que eu tenho desta palavra. Eu vivo assombrada. Ainda querem que eu acredite que deus existe, quando milhares de pessoas morrem á fome, quando milhares de pessoas sofrem de cancro, quando a minha família está a ser afetada por esta doença monstruosa, quando uma pessoa que eu amo mais que a minha própria vida pode morrer. Eu estou farta de tudo isto. Se deus existe, que me dê provas, que faça com que isto que temo não aconteça, que a morte não apareça.

. | via Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário