terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ajudar Maria João

Não sei se irei querer voltar atrás no tempo, se a decisão que tomei foi a mais acertada ou se está pura e simplesmente errada. Tatuei Pai e mãe no pulso para ajudar monetariamente uma pessoa com cancro. Sinto-me realizada, pois fiz algo para  ajudar uma pessoa que já não acredita na possibilidade de viver, que se for embora deste mundo tão cruel irá deixar dois filhos. Ainda que me julguem inconsciente pelo ato que tomei, penso que nunca me vou arrepender ou esquecer do significado e do porquê de ter tatuado o meu corpo. Quanto a ti Maria João, desejo que nunca desistas de viver....  AJUDEM MARIA JOÃO A TORNAR O SEU SONHO REALIDADE, AJUDEM MARIA JOÃO A VIVER, NÃO A DEIXEM MORRER... não peço isto por ser da minha família mas porque nunca se sabe se um dia iremos precisar... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário