sábado, 5 de outubro de 2013

Estrela no meu quarto apagado

Afastei-me de ti porque percebi que o meu coração ainda palpita quando te vê, que o teu engenho ainda me provoca lágrimas, que funcionas como um objeto cortante que está a acabar comigo aos poucos. Chorar sentada com a água quente a cair do chuveiro tornou-se permanente. Dormir no vácuo da noite tornou-se complicado, pois o passado que já vai distante invade-me o ser, invade-me a mente. Eu sei que isto vai passar, eu sei. A estrela que brilhava no meu quarto apagado, morreu. Tu foste embora e eu não aceito a ideia. Depois de tudo o que passámos é difícil de aceitar que tudo o que éramos foi-se de um dia para o outro. Custa saber que já não me amas e que eu te amo. Custa saber que acertei naquilo que te costumava dizer. Que ias ser tu a ir... 

Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário