domingo, 22 de setembro de 2013

Au revoir

Foste embora sem dizer adeus e cedeste-me a razão para deixar de pensar em ti. Eu já previa que isto fosse acontecer, talvez por isso é que tu nunca me tiveste completamente. Prometeste que ficavas, que ias cuidar de mim e eu nunca acreditei. Olhando para trás, creio que fui uma pessoa bastante atenta e não me deixei enganar, mas sabes? Doí… Não por te amar porque eu não amo, mas porque tinhas significado. Eu sempre soube que não havia possibilidade de nos amarmos, pois ambos não o aspirávamos. Eu queria um porto de abrigo, uma pessoa para beijar e matar saudades de um passado nunca esquecido. Eu usei-te é verdade, pois estava triste, machucada, infinitamente estafada, mas acredita que não foste só mais um. Foste significante, ainda que para ti eu não tenha sido. ESTE É O MEU ADEUS…

Magnifique! / ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário