quinta-feira, 5 de setembro de 2013

I´m wonderful

Agora que as minhas preces foram sentidas, a profecia demandada foi comprida já posso viver confortada. A velocidade incessante das palavras veio com a força do pensamento e da mágoa. Não o voltaria a especificar ou elaborar tão bem. Saiu da alma, surgiu do coração e ficou latente em palavras violentas. Não acredito que o mal cai sobre aqueles que nos fazem sofrer, por isso resolvo defender a minha postura através de vocábulos mutilantes. Mantenho o meu carisma porque sei que se der demasiada importância a este sujeito que insiste em assombrar a minha vida por um longo período de tempo, vou voltar a bater no fundo. Como não sou apologista de esperar pelo critério dos deuses que nunca acreditei nem nunca vou acreditar, confio apenas nas minhas frases que são proferidas de modo real e não imaginário. “EU SOU SUPERIOR A VACAS COMO TU, NÃO ME VOU DEIXAR IR ABAIXO. ÉS SÓ MAIS UM ESPETADOR QUE VAI BATER PALMAS NO FINAL DO MEU ESPETÁCULO NO QUAL EU VOU BRILHAR”

Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário